TardeOracao-33

Servos da RCC Jacarezinho se reúnem para Tarde de Oração

No dia 04 de junho do presente ano, no Santuário Eucarístico do Sagrado Coração de Jesus, na cidade de Ibaiti/PR, aconteceu uma tarde de oração com todos os servos da RCC Diocese de Jacarezinho.

A tarde iniciou-se com animação e oração, e após, o Pe. Flávio, Reitor do Santuário, partilhou a palavra aos irmãos lembrando da importância de voltarmos a essência carismática.

Em seguida, o Pe. Roberto Claudiano, assessor eclesiástico da RCC Jacarezinho celebrou a Santa Missa e conduziu junto da Coordenadora Diocesana da RCC Jacarezinho Bernadete Alves, um momento de oração e adoração a Jesus Eucarístico junto com os servos da nossa Diocese.

Foi um momento profundo de oração, escuta, partilha e de reavivamento para os servos da Renovação Carismática Católica da Diocese de Jacarezinho.

Clique aqui para conferir todas as fotos.