MissaoEditadas-8

RCC Jacarezinho realizou Missão Diocesana e Abraço do Pai na última semana

Aconteceu neste último final de semana na cidade de Ibaiti (PR), a Onda de Missão na Diocese de Jacarezinho! Os missionários se reuniram para evangelizar na Paróquia São José, na Capela Nossa Senhora de Lourdes.

A missão iniciou-se no sábado à tarde, com um momento de formação e organização, e logo após os missionários já foram evangelizar nas casas. Ainda no sábado, foi realizada uma Noite Carismática na Capela da Comunidade, iniciando-se com a Santa Missa celebrada pelo pároco, Padre Rosivaldo Lopes Simão.

No domingo, além da missão porta à porta, aconteceu o Abraço do Pai, onde vários profissionais da cidade dispuseram um dia de serviço em favor da comunidade, ofertando a eles serviços como: psicoterapia; cabeleireiro; manicure; esteticista; aconselhamento espiritual; além de doces e brinquedos para as crianças.

A Missão Diocesana foi uma benção, levando à Comunidade a alegria do Cristo, e trazendo para os missionários um novo ânimo para anunciar a Boa Nova!