DomingoEditadas-41

RCC Jacarezinho realizou Formação Diocesana para o Ministério de Música e Artes

No último domingo, dia 27 de novembro de 2022, aconteceu na cidade de Joaquim Távora, na Paróquia São Sebastião, uma Formação Diocesana para o Ministério de Música e Artes da Diocese de Jacarezinho.

O evento contou com a presença da coordenadora diocesana Bernadete Alves, da coordenadora diocesana do Ministério de Música e Artes Juliana Pereira, e do novo coordenador do MMA para o biênio 2023/2024, Leandro Melo.

Foi iniciado com formação, logo após a Santa Missa, seguido de vários momentos formativos ao longo do dia. O encontro terminou aos pés de Jesus com uma Adoração ao Santíssimo Sacramento no altar.

Um momento de aprofundamento, oração, formação e partilha para os artistas da Diocese de Jacarezinho, encerrando um ano e entregando seus talentos ao Senhor pra este novo tempo que se aproxima.

Encerrando as atividades de 2022, no próximo final de semana, dias 03 e 04 de dezembro, acontecerá a Escola Diocesana de Comunicação (EDICOM) 2022, na cidade de Pinhalão.