EDF06-Editada-18

RCC Jacarezinho realizou EDF para os Ministérios de Formação, Intercessão, Universidades Renovadas e para Crianças e Adolescentes

Aconteceu no último domingo (28/08/2022), no Salão São João Paulo II da cidade de Joaquim Távora/PR o Encontro Diocesano de Formação para o Ministério de Intercessão, Ministério de Formação, Ministério Universidades Renovadas e Ministério para Crianças e Adolescentes da Renovação Carismática Católica da Diocese de Jacarezinho.

O encontro iniciou-se com uma oração conduzida pela Coordenadora Diocesana da RCC Jacarezinho Bernadete Alves para todos os presentes. Ainda de manhã o Padre Valdinei Antônio Rosa, vigário paroquial da cidade, celebrou a Santa Missa e conduziu um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Os servos tiveram formações específicas para os seus ministérios, que contou com a presenças: Formação – Pe. Vagner Faustino e Gisele Budel, Coordenadora Diocesana do Ministério de Formação; Intercessão – Mavilde Lima, Coordenadora Estadual do Ministério de Intercessão e Renata da Silva, Coordenadora Diocesana do Ministério de Intercessão; Crianças e Adolescentes – Fabíola Renner, Coordenadora Estadual do Ministério para Crianças e Adolescentes; MUR – Pedro Vilela, Membro do Núcleo Estadual do Ministério das Universidades Renovadas e Isabela Machado, Membro do Ministério das Universidades Renovadas da Arquidiocese de Londrina.

A RCC Diocese de Jacarezinho realizou o Encontro Diocesano de Formação para diversos ministérios durante o ano de 2022, planejando-se realizar o último para a segunda etapa do Ministério de Pregação, dia 23 de outubro, na cidade de Quatiguá.

Clique aqui para conferir todas as fotos.