FotosMissaoEditadas (8)

RCC Jacarezinho realiza Missão Diocesana em Santo Antônio da Platina

Nos dias 01 e 02 de julho, setenta e seis servos da Renovação Carismática Católica da nossa diocese (adultos e jovens), reuniram-se na Paróquia Santa Filomena, em Santo Antônio da Platina, nos bairros Altvater, Jardim Jandira, Vitória Régia e Roberto Rennó, para realizarem missão porta à porta.

Essa ação buscou despertar a consciência missionária e foi marcada por momentos de oração e formação, culminando com a prática, quando os servos em visita às famílias, anunciaram Jesus e levaram o amor de Deus.

A missão foi acolhida pela Paróquia, na alegria de viver seu ano jubilar de 10 anos de criação.

Encerramos realizando o sorteio de quatorze servos que realizarão a Missão Jesus no Litoral (JNL), no próximo verão.

A RCC se coloca à disposição da Igreja para ações missionárias nas paróquias, buscando constantemente viver a experiência de irmos ao encontro do outro, com alegria e ardor no coração.