50

“Eu vi o Senhor!” foi tema do XXIX Cenáculo Diocesano, na Diocese de Jacarezinho

No dia 11 de setembro no Ginásio de Esportes Chapelão da cidade de Arapoti (PR), aconteceu o XXIX Cenáculo Diocesano da RCC Jacarezinho.

O evento iniciou-se às 08h da manhã com a oração do Santo Terço que foi conduzida pela Coordenadora Diocesana do Ministério de Intercessão, Renata Emídio.

Logo após, o Assessor Eclesiástico da Diocese de Jacarezinho, Padre Roberto Claudiano, presidiu a Santa Missa de abertura lembrando-nos que Deus sempre vem ao nosso encontro e nos dá a chance de um recomeço.

A primeira pregação foi conduzida pela Coordenadora Nacional do CHARIS, Katia Roldi Zavaris, com o tema: “Íntimos de Maria”, afirmando que nossa existência no mundo precisa ser para salvar as almas.

No início da tarde, quem conduziu a pregação foi o Coordenador Estadual da RCC Paraná, Miguel Machinski Jr., com o tema: “Jesus está vivo”, abordando que Jesus nos capacita para sermos verdadeiras testemunhas.

A última pregação do evento, foi conduzida pela Katia, sobre a palavra norteadora do XXIX Cenáculo Diocesano: “Eu vi o Senhor, jamais o deixarei”, reafirmando nos corações a certeza de que o amor pelo Senhor nos faz superar todas as dificuldades, dizendo que aquele que encontrou o Senhor encontrou um tesouro, o tesouro da nossa vida.

O ápice do encontro foi a Adoração ao Santíssimo Sacramento, encerrando o evento na certeza de que toda a família carismática viu o Senhor e esteve com Ele no XXIX Cenáculo Diocesano.

Nos encontramos nos Grupos de Oração. Vem, Espírito Santo!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Clique aqui para conferir todas as fotos do nosso encontro.

Clique aqui para assistir ao vídeo de encerramento com os melhores momentos.