EDFeditado (44)

Encontro Diocesano de Formação 2023 para os servos da Região Norte

Nos dias 25 e 26 do mês de março, na cidade de Santo Antônio da Platina/Pr, na Paróquia Santo Antônio de Pádua, aconteceu o segundo Encontro Diocesano de Formação deste ano, para os decanatos da Região Norte.

O encontro teve início no sábado a tarde com os workshops para o Ministério para as Crianças e Adolescentes, Formação, Famílias, Intercessão, Cura e Libertação, Música e Artes e Pregação.

O primeiro dia encerrou-se com a Santa Missa presidida pelo Pe. Roberto Claudiano, assessor da RCC Diocese de Jacarezinho. No domingo, iniciou-se com uma pregação conduzida pela Liziane Botelho Coutinho, Coordenadora Estadual do Ministério de Pregação.

O encontro contou com as presenças de:
Solange Dornelle – Núcleo Estadual do Ministério para as Crianças e Adolescentes.
Alexandre Ruiz da Costa – Coordenador Estadual do Ministério de Formação.
Pe. Vagner Faustino – Pároco da Paróquia Santo Inocêncio, Bandeirantes/Pr.
Ederson e Edilaine – Coordenadores Diocesanos do Ministério para as Famílias.
Mavilde Lima de Oliveira – Coordenadora Estadual da Intercessão.
Andreia Aparecida Fernandes – Coordenadora Estadual de Cura e Libertação.
Leandro Melo – Coordenador Diocesano do Ministério de Música e Artes.
Wesley Carvalho – Coordenador do Ministério de Música e Artes da Diocese de Cornélio Procópio.
Elisana Paiva – Coordenadora Diocesana do Ministério de Pregação.
Natália – Núcleo Estadual do Ministério de Pregação.
Liziane Botelho Coutinho – Coordenadora Estadual do Ministério de Pregação.
Gustavo do Té – Servo da RCC Bandeirantes/PR.

A Renovação Carismática Católica busca sempre estar em formação e unidade, a fim de que os servos estejam sempre aptos ao serviço da Igreja.

Comente aqui.