12 SHKN - Com Marca (208)

12º Shekinah marca a juventude da Diocese de Jacarezinho

Aconteceu no dia 22 de abril de 2023, na cidade de Ribeirão Claro, a 12º edição do Shekinah, evento organizado pelo Ministério Jovem da Renovação Carismática Católica da Diocese de Jacarezinho.

O evento que alcança toda a juventude da Diocese de Jacarezinho e da região, teve início com a oração do Santo Terço conduzida pelos Seminaristas. Após, com a abertura oficial do evento, o Pe. Roberto Claudiano, assessor eclesiástico da RCC Jacarezinho presidiu a Santa Missa.

A música ficou por conta da Missão Boa Nova da cidade de Maringá/PR, e na pregação, Beatriz Souza, Daniel Costa e Ana Nerry foram os nomes que levaram o Amor do Senhor aos jovens, através da Palavra.

O evento teve como tema: “Teu amor me conquistou!” E buscou durante todos os momentos levar os jovens a um encontro pessoal e verdadeiro com o amor de Deus.

Para encerrar o dia, um momento de adoração com toda a juventude prostrada aos pés do Mestre. Um momento para ficar marcando em nossas vidas que o Amor nos conquistou!

Foi um divisor de águas para a RCC da Diocese de Jacarezinho, onde o mover do Espírito Santo conduziu cada segundo, levando cada um a ter uma experiência do batismo no Espírito.

Ansiosos, aguardamos pelo 13º Shekinah!

Clique aqui para conferir todas as fotos.