RCC DIOCESE DE JACAREZINHO - PR
  
Seja bem vindo -


  
 Agenda 
   
    
Nome:
Email:


Avivamento Diocesano para Servos
Nesta manhã de sábado (30) teve-se o início de mais um Aviamento Diocesano para Servos, na cidade de Guapirama/PR
 Créditos da foto: Elaine 
Contando com a presença da Irmã Zélia como pregadora, do Ministério de Música Sinal da Graça da cidade de Santo Antônio da Platina e como bagagem de todos os servos que estão participando muita vontade de se avivar no Espírito Santo iniciou-se o Avivamento Diocesano para servos.

Nesta manhã de sábado começamos a meditar sobre a palavra de Lucas 18, 1.
Nas palavras da Irmã Zélia, percebe-se que há um esfriamento muito grande dos servos e a preocupação maior é com quem já bebeu da fonte da água viva. Há um acômodo muito grande na afirmativa que Deus é amor e perdoa tudo, e que o importante é a sua misericórdia. Porém, não se pode brincar de ser cristão.

Vivemos em um mundo que tudo se pode, tudo se é permitido, como diz São Paulo, mas nem tudo nos convém. Quem não reza vai se perder, todavia, quem ora, será salvo. O único caminho para a salvação do homem é a vida de oração.

Servos, procurar ir à Santa Missa todos os dias! Rezar o rosário diariamente! Confessar-se sempre para estar sempre a disposição de Deus e fazer tudo conforme o seu coração.

Deus não vai permitir que se perca tantas almas. Onde estão os soldados de Cristo? Você é um soldado de Cristo. E Deus quer servos audaciosos na fé.

O inimigo de Deus está pegando muitos servos pelo pecado da carne. Muitos gastam tempo com tudo, menos com Deus, na oração.

Tem que haver a decisão, ou santos ou nada! Há a necessidade de rasgar o coração verdadeiramente a Deus, pois Ele quer muito mais de nós. Precisa-se levantar homens e mulheres comprometidos com o Evangelho!

É de suma importância se ter uma vida de oração pessoal, onde entramos em nosso santuário, em nosso monte e rasgamos nosso coração a Deus. E o que Deus nos fala é preciso que seja guardado.

Quanto tempo você dedica por dia para a leitura diária da Palavra de Deus?

Quem reza o rosário todos os dias possuem qualidades como serenidade, convicção, obediência, visão ampliada, autoridade espiritual. Os profetas dos últimos dias levantarão uma arma para vencer o satanás, e essa arma se chama Rosário! Rezar o Rosário é fazer o resumo do Evangelho.

Em algumas realidades, não se tem servido mais por amor pelo fato de que se falta oração, pela infidelidade ao rosário. Se faz por obrigação e vê-se servos cansados demais. Mas essa realidade tem que ser mudada urgentemente.

A obediência é a grande geradora de milagres!

Quando rezamos, a nossa oração se une a toda a Igreja. Nossa oração vai a todos os lugares. Quando rezamos as Ave-Marias os anjos rezam conosco, um exército de anjos vem ao nosso encontro. Cada Ave-Maria que rezamos se transforma em uma rosa. Rezando o Rosário todos os dias, ao final do dia, os anjos recolhem todas essas rosas, fazem uma coroa e coroam a Jesus e a Maria!

Ai de nós se não anunciarmos o quão é importante é se rezar o Rosário, ai de nós se não evangelizarmos.

Santo não é aquele que faz tudo certo, mas aquele que lutar para fazer!

Nós temos que ser diferentes a partir de hoje!


Notícia Postada em 30/11/2013 por: Elaine

Renovação Carismática Católica - Diocese de Jacarezinho - PR
Email: escritoriodiocesano@rccdiocesejacarezinho.com.br
Telefones: (43)9609-2195(TIM), (43)8843-8990(CLARO), (43)9192-7878(VIVO) ou (43)8456-2815(OI)